Defensor da manutenção de Mandetta à frente do Ministério da Saúde nesse momento de combate à pandemia do coronavírus, o deputado federal Efraim Filho (DEM) lamentou, por meio das rede sociais, a demissão do auxiliar, efetivada nesta quinta-feira (16), pelo presidente Bolsonaro.

Para o paraibano, o pesar ficou para a população, já que Mandetta havia dado provas de sua competência. Ele disse, no entanto, ter certeza de que o correligionário deixa a pasta com o sentimento de dever cumprido.

“A saída de Mandetta é uma noticia lamentada em boa parte do Brasil, pois conquistou a confiança e o respeito da família brasileira com sua postura técnica. Íntegro, permaneceu até o último minuto servindo ao país. Sai com sentimento de dever cumprido, salvou muitas vidas enquanto prevaleceram suas orientações. Obrigado Mandetta, você deixa exemplo para o Brasil e orgulho para o Democratas, de quem tem total apoio e solidariedade”, postou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira na íntegra a coletiva de secretários sobre decreto de isolamento social rígido

Os secretários do Governo da Paraíba e da Prefeitura de João Pessoa concederam nesta segunda-feira (01) uma entrevista coletiva virtual, ondem explicaram a operacionalização do decreto que institui o isolamento…

Paraíba registra primeira morte de detento por Covid-19

A Paraíba registrou a primeira morte de detento por Covid-19. O paciente cumpria pena no Presídio Romero Nóbrega, localizado em Patos. Ele estava internado no Hospital Metropolitano de Santa Rita,…