A Paraíba o tempo todo  |

Mandetta sai com sentimento de dever cumprido, destaca Efraim FIlho

Defensor da manutenção de Mandetta à frente do Ministério da Saúde nesse momento de combate à pandemia do coronavírus, o deputado federal Efraim Filho (DEM) lamentou, por meio das rede sociais, a demissão do auxiliar, efetivada nesta quinta-feira (16), pelo presidente Bolsonaro.

Para o paraibano, o pesar ficou para a população, já que Mandetta havia dado provas de sua competência. Ele disse, no entanto, ter certeza de que o correligionário deixa a pasta com o sentimento de dever cumprido.

“A saída de Mandetta é uma noticia lamentada em boa parte do Brasil, pois conquistou a confiança e o respeito da família brasileira com sua postura técnica. Íntegro, permaneceu até o último minuto servindo ao país. Sai com sentimento de dever cumprido, salvou muitas vidas enquanto prevaleceram suas orientações. Obrigado Mandetta, você deixa exemplo para o Brasil e orgulho para o Democratas, de quem tem total apoio e solidariedade”, postou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe