A Paraíba o tempo todo  |

Manaus não registra nenhuma morte pela Covid-19 em 24 horas

Marcio James / Semcom/ Fotos Públicas

Pela primeira vez em sete meses, a cidade de Manaus não registrou nenhuma morte pela Covid-19 em 24h. As informações são do boletim epidemiológico da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM).

De acordo com as informações, Manaus, que já teve um colapso na rede de saúde onde foi preciso transferir pacientes para diversas partes do país, inclusive para a Paraíba, está na fase laranja de flexibilização das medidas de restrições, o que corresponde a risco moderado de contaminação pela Covid-19.

O Amazonas contabiliza até o momento 398.756 casos confirmados da doença. Desde o início da pandemia, mais de 13 mil pessoas perderam a vida pelo novo coronavírus no estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe