A Paraíba o tempo todo  |

Mais saúde: Prefeitura de Bayeux inaugura sala de ultrassonografia na UBS do Mário Andreazza

Com o intuito de atender toda a população do bairro Mário Andreazza, a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Saúde inaugurou nessa terça-feira (29) a Sala de Ultrassonografia localizada na Unidade Básica de Saúde Mário Andreazza II e III.

A sala já começou a funcionar nesta terça (29), atendendo 25 pessoas pela manhã e 25 no período da tarde. Os moradores do local poderão realizar esse tipo de exame por meio do encaminhamento da médica da UBS, logo em seguida será marcado pela Central de Regulação do município. A Sala de Ultrassonografia seguirá atendendo 50 pessoas todas as segundas-feiras.

“Estamos implantando esse novo serviço de saúde aqui no Mário Andreazza alcançando um público de mais de 20 mil pessoas. É algo histórico para a saúde de Bayeux e essa ação é mais um compromisso de campanha que estamos cumprindo. Fico feliz em ver que estamos trabalhando para a cada dia melhorar a vida da nossa população”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe