A Paraíba o tempo todo  |

Mais dois casos de Malária são registrados na Paraíba; já são 16 este ano

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou nesta sexta-feira (16) dois novos casos de malária. A informação foi divulgada pelo Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), em João Pessoa.

De acordo com a SES, o número de pacientes já chega a 16 em 2019. A exemplo dos casos anteriores, quando as acometidas da doença residem ou passaram pelo município do Conde, no Litoral Sul, os dois novos casos também são oriundos do município.

As pacientes são duas mulheres, uma jovem de 27 anos e uma idosa de 81 anos. Elas residem no bairro Nova Canaã

Após passarem por exames preliminares no município do Conde, ambas foram encaminhadas para o HU, em João Pessoa. A idosa precisou ser transferida imediatamente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda segundo a SES, o estado de saúde das duas é considerado estável.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe