A Paraíba o tempo todo  |

Novo normal: 62 cidades da PB voltam à bandeira amarela; oito estão em vermelho

Comércio fechado na rua 25 de Março durante a quarentena.
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Sessenta e duas cidades da Paraíba voltaram para a bandeira amarela, conforme o mapa da 28ª avaliação do Plano Novo Normal, do Governo do Estado, divulgado neste sábado (26) na Paraíba.

Na avaliação anterior, nenhuma cidade estava na bandeira amarela. Nessas cidades, há flexibilização da mobilidade e do funcionamento de serviços.

O número de cidades com bandeira vermelha caiu de 10 para oito; 153 seguem com bandeira laranja. Nessas cidades, há restrições mais rígidas para mobilidade e funcionamento dos serviços.

Campina Grande continua com bandeira laranja. Os municípios com bandeira amarela estão na parte leste do estado, área que inclui João Pessoa.

A 28ª avaliação do Plano Novo Normal vale até o dia 28 de junho.

Veja abaixo a situação da sua cidade

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe