A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 40% dos testes realizados na orla de JP positivam para covid

Os números são preocupantes. E servem de alerta para a população. Mais de 40% dos testes realizados na orla de João Pessoa essa semana, detectaram a Covid-19.
Ao todo, 21 pessoas testaram positivo para a Covid-19 nesta terça-feira (18) duante uma testagem realizada pelo programa Consultório de Rua, no Busto de Tamandaré.

O número de testes positivos correspondem a 41% do total de testes realizados. Ao todo, 51 pessoas foram testadas para a Covid-19 no local.

As pessoas que positivaram para Covid-19 foram diagnosticadas através do teste SWAB. O Consultório de Rua, no Busto de Tamandaré, vai funcionar até a próxima sexta-feira (21) e depois irá percorrer outros bairros da capital.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe