Por pbagora.com.br

Os números são preocupantes. E servem de alerta para a população. Mais de 40% dos testes realizados na orla de João Pessoa essa semana, detectaram a Covid-19.
Ao todo, 21 pessoas testaram positivo para a Covid-19 nesta terça-feira (18) duante uma testagem realizada pelo programa Consultório de Rua, no Busto de Tamandaré.

O número de testes positivos correspondem a 41% do total de testes realizados. Ao todo, 51 pessoas foram testadas para a Covid-19 no local.

As pessoas que positivaram para Covid-19 foram diagnosticadas através do teste SWAB. O Consultório de Rua, no Busto de Tamandaré, vai funcionar até a próxima sexta-feira (21) e depois irá percorrer outros bairros da capital.

Redação

Notícias relacionadas

Vacinação em JP é novamente adiada por conta de concurso

A Prefeitura de João Pessoa suspendeu a vacinação contra a Covid-19 durante esse fim de semana em decorrência da realização do concurso público municipal na área administrativa, que será realizado…

CG dedica sábado para vacinar ‘retardatários’, no Parque do Povo

Após a conclusão da vacinação dos profissionais da educação e do início da imunização de pessoas sem comorbidades a partir de 58 anos de idade, a Secretaria de Saúde de…