Por pbagora.com.br

Com a campanha de vacinação em pleno andamento na Paraíba, a Prefeitura Municipal de João Pessoa imunizou apenas neste final de semana, mais de 1,9 mil idosos acamados contra Covid-19.

Ao todo, 1.913 idosos acamados acima de 80 anos receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste fim de semana, em João Pessoa, superando a previsão inicial de 1,6 mil imunizações.

De acordo com o chefe da Seção de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Fernando Virgolino, os grupos que receberão essas novas doses serão definidos nesta segunda-feira (8), em reunião na sede da Secretaria.

Os idosos que foram vacinados neste fim de semana receberão a segunda dose da CoronaVac 28 dias após a primeira, em nova mobilização que será realizada pela SMS. Os familiares dos idosos acamados acima de 80 anos que ainda não receberam a vacina, podem realizar o cadastro através dos telefones 3214-7219 e 3214-7971.

Redação

Notícias relacionadas

JP: idosos a partir de 84 anos começam a ser vacinados nesta 2ª

Os idosos a partir de 84 anos começam a ser vacinados nesta segunda-feira (1º), em João Pessoa. A vacinação acontece por meio do sistema drive thru em dois pontos da…

Hospital Universitário de João Pessoa suspende atendimentos ambulatoriais

Devido ao agravamento dos casos de Covid-19 na Paraíba, o Hospital Universitário Lauro Wanderley, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, suspendeu os atendimentos ambulatoriais e as cirurgias…