A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 1,9 mil idosos acamados são vacinados contra Covid-19, em JP

Com a campanha de vacinação em pleno andamento na Paraíba, a Prefeitura Municipal de João Pessoa imunizou apenas neste final de semana, mais de 1,9 mil idosos acamados contra Covid-19.

Ao todo, 1.913 idosos acamados acima de 80 anos receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste fim de semana, em João Pessoa, superando a previsão inicial de 1,6 mil imunizações.

De acordo com o chefe da Seção de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Fernando Virgolino, os grupos que receberão essas novas doses serão definidos nesta segunda-feira (8), em reunião na sede da Secretaria.

Os idosos que foram vacinados neste fim de semana receberão a segunda dose da CoronaVac 28 dias após a primeira, em nova mobilização que será realizada pela SMS. Os familiares dos idosos acamados acima de 80 anos que ainda não receberam a vacina, podem realizar o cadastro através dos telefones 3214-7219 e 3214-7971.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe