A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 17 mil trabalhadores de saúde e idosos já foram vacinados contra a Covid-19 em João Pessoa

Mais de 17 mil trabalhadores de saúde e idosos já foram vacinados contra a Covid-19 em João Pessoa. A campanha segue em ritmo acelerado na Capital.

Ao todo, 17.049 doses de vacina contra a Covid-19 foram aplicada em João Pessoa. Desse total, 973 doses foram aplicadas apenas nesta segunda-feira (1º), até o final da tarde.

Nessa primeira fase da campanha, estão sendo vacinados trabalhadores de saúde de hospitais e dos serviços de atenção básica, além de idosos acima de 80 anos de idade que vivem acamados.

No caso dos idosos acamados com idade acima de 80 anos, a vacinação está sendo realizada em suas residências por meio de agendamento. Para agendar a data, um familiar do idoso deve ligar para os números 3214-7219 ou 3214-7971, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe