A Paraíba o tempo todo  |

Mais 91,8 mil doses de vacina contra a Covid-19 são distribuídas aos municípios da PB

As mais 91,8 mil doses de vacina contra a Covid-19 já estão sendo distribuídas aos municípios da Paraíba pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

A expectativa da SES é que as novas doses já estejam a disposição de cada município nesta quinta-feira e a vacinação possa ser continuada. Em João Pessoa, a campanha de vacinação contra a Covid-19 vai seguir com a faixa etária de 70 anos ou mais nesta quinta e sexta-feira (18 e 19). Segundo a prefeitura da capital, somente nesta quarta-feira (17) foram vacinados 5.590 idosos, sendo a maior marca de atendimentos em um único dia desde o início da vacinação, em janeiro.

As novas vacinas chegam em momento delicado da pandemia. Nesta quarta-feira (16), a Paraíba ultrapassou o número de 5 mil mortes e 243 mil novos casos da Covid-19.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe