O chefe de gabinete da prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV), também irmão gêmeo do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV), deve ter alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, já na próxima quinta-feira (1º) e deve passar o aniversário de João Pessoa já em casa, ao lado de familiares.

Lucélio está internado na capital paulista desde o dia 15 de julho, após sofrer um acidente em um minibuggy, quando passeava como filho, ocorrido na noite do dia 06 de julho. O auxiliar da gestão municipal chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, e, logo depois, foi transferido para UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Unimed, também em João Pessoa.
Segundo familiares, Lucélio está bem, aguardando a conclusão do tratamento fisioterápico.

“Conversei com ele e pude perceber que Lucélio está se recuperando muito bem”, disse um amigo que preferiu não se identificar.

Ainda conforme familiares, Lucélio já anda pelo hospital, conversa, atende ligações e em breve estará de volta a sua casa, em João Pessoa.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Funcionando sem médicos, postos de saúde são interditados pelo CRM em JP

O Conselho Regional de Medicina (CRM-PB interditou eticamente dois postos de saúde do Bairro das Indústrias, em João Pessoa. A fiscalização foi realizada nesta quinta-feira (22) e, de acordo com…