A Paraíba o tempo todo  |

Lucélio Cartaxo retorna a UTI da Unimed após piora no seu quadro clínico

O irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), o seu atual chefe de gabinete Lucélio Cartaxo teve uma piora no seu quadro clínico e precisou retornar à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em João Pessoa), na noite de ontem (13).

Lúcélio apresentou, um rebaixamento do nível da consciência, sem conseguir verbalizar com familiares e médicos.  A equipe médica que o atendeu no Hospital de Emergência e Trauma, foi acionada e se dirigiu para a unidade de saúde, onde realizaram uma reavaliação neurológica, por meio de exames de tomografias que comprovaram a piora no quadro clínico, decidindo por reencaminhá-lo à UTI.

O chefe de gabinete da PMJP sofreu um acidente, no último sábado (6), durante um passeio de mini-buggy com o filho em um condomínio, em João Pessoa.  Ambos foram socorridos pelo Samu para o Trauma da capital Gustavo Cartaxo, filho de Lucélio sofreu apenas escoriações  e um corte no joelho. Lucélio apresentou estado grave devido, devido a várias fraturas e uma hemorragia na cabeça.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe