O irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), o seu atual chefe de gabinete Lucélio Cartaxo teve uma piora no seu quadro clínico e precisou retornar à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em João Pessoa), na noite de ontem (13).

Lúcélio apresentou, um rebaixamento do nível da consciência, sem conseguir verbalizar com familiares e médicos.  A equipe médica que o atendeu no Hospital de Emergência e Trauma, foi acionada e se dirigiu para a unidade de saúde, onde realizaram uma reavaliação neurológica, por meio de exames de tomografias que comprovaram a piora no quadro clínico, decidindo por reencaminhá-lo à UTI.

O chefe de gabinete da PMJP sofreu um acidente, no último sábado (6), durante um passeio de mini-buggy com o filho em um condomínio, em João Pessoa.  Ambos foram socorridos pelo Samu para o Trauma da capital Gustavo Cartaxo, filho de Lucélio sofreu apenas escoriações  e um corte no joelho. Lucélio apresentou estado grave devido, devido a várias fraturas e uma hemorragia na cabeça.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministério da Saúde cadastra categorias da área de saúde para combater coronavírus

O Ministério da Saúde publicou uma portaria que determina o cadastro de profissionais de 14 categorias da área da saúde para realizar capacitação, em caráter emergencial, para trabalhar pelo Sistema Único de…

Efraim Filho comera a entrega de equipamentos para profissionais de saúde

De acordo com o deputado Efraim Filho (DEM/PB) a Paraíba receberá mais uma remessa de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) usados por profissionais de saúde que realizam atendimento dos pacientes…