O irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), o seu atual chefe de gabinete Lucélio Cartaxo teve uma piora no seu quadro clínico e precisou retornar à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em João Pessoa), na noite de ontem (13).

Lúcélio apresentou, um rebaixamento do nível da consciência, sem conseguir verbalizar com familiares e médicos.  A equipe médica que o atendeu no Hospital de Emergência e Trauma, foi acionada e se dirigiu para a unidade de saúde, onde realizaram uma reavaliação neurológica, por meio de exames de tomografias que comprovaram a piora no quadro clínico, decidindo por reencaminhá-lo à UTI.

O chefe de gabinete da PMJP sofreu um acidente, no último sábado (6), durante um passeio de mini-buggy com o filho em um condomínio, em João Pessoa.  Ambos foram socorridos pelo Samu para o Trauma da capital Gustavo Cartaxo, filho de Lucélio sofreu apenas escoriações  e um corte no joelho. Lucélio apresentou estado grave devido, devido a várias fraturas e uma hemorragia na cabeça.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo inaugura UTI para idosos vítimas de queda e acidentes de trânsito

O governador João Azevêdo inaugura, nesta segunda-feira (17), 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva – Centro de Trauma do Idoso, o primeiro serviço de traumato-ortopedia do idoso do Nordeste,…

UPA de Santa Rita tem até sexta-feira para apresentar escala médica, diz CRM

A direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita tem até a próxima sexta-feira (21) para apresentar ao Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) a escala médica…