A Paraíba o tempo todo  |

Laboratório do Trauma é premiado

 A Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC), por meio do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ), premiou o Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

 

A avaliação atestou que, em 2014, o setor da unidade hospitalar obteve desempenho excelente nas determinações das amostras-controle do ensaio de proficiência.

 

Para o superintendente da Cruz Vermelha Brasileira, Milton Pacífico, é uma honra o recebimento da placa.

 

“Nós que fazemos o Hospital de Emergência e Trauma estamos gratificados pelo reconhecimento do trabalho da equipe do Laboratório, bem como pelo investimento feito nas instalações e na compra de equipamentos”, ressaltou.

 

Para a coordenadora do laboratório da instituição de saúde, Francisca Estrela, a premiação é um estímulo.

 

“O Programa Nacional de Controle de Qualidade reconheceu o compromisso com a excelência por parte da direção, bem como dos que compõem o setor, o que nos impulsiona ainda mais para continuarmos no caminho traçado. Estamos muito orgulhosos”, comemorou.

 

Laboratório – Em 2014, o setor realizou cerca de 850 mil exames laboratoriais. A equipe é formada por 36 funcionários entre bioquímicos, biomédicos, biólogo, técnicos de laboratório e digitadores que trabalham 24 horas.

 

 Secom/PB

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe