A Paraíba o tempo todo  |

Laboratório do Hapvida em JP tem novo endereço e passa a oferecer serviços de imagem

Usuários do Sistema Hapvida em João Pessoa agora podem contar com um laboratório que oferece também serviços de diagnóstico por imagem. A nova unidade passou a funcionar na Avenida Epitácio Pessoa, nº 1605, no Bairro dos Estados. O espaço contém melhor estrutura e mais profissionais à disposição dos usuários da operadora de saúde.

A antiga unidade, localizada no bairro da Torre, foi fechada, sendo o atendimento transferido para o novo ambiente, que além de maior conforto e tecnologia, é mais completo. Além das tradicionais coletas laboratoriais, o novo endereço oferece ainda os serviços de mamografia, eletrocardiograma e densitometria óssea – exames de imagem que são utilizados para o diagnóstico e acompanhamento de uma série de doenças.

O funcionamento no endereço é de segunda à sexta-feira, das 6h às 18h e no sábado das 6h às 13h. A coleta acontece de segunda à sexta-feira, das 6h às 11h e no sábado, até às 13h. Durante a semana, a entrega de material acontece até às 16h e no sábado, até às 13h, assim como a entrega de resultados.

O novo laboratório passa a integrar a maior rede de saúde integrada do país. A rede assistencial própria do Hapvida é composta por 85 hospitais, 77 prontos atendimentos, 318 clínicas médicas e 269 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial. Ao todo, o sistema possui mais de 15 milhões de clientes, 68 mil funcionários, 27 mil médicos e 33 mil dentistas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe