A Paraíba o tempo todo  |

JP vai iniciar vacinação de crianças contra Covid-19 por grupos prioritários, no domingo

João Pessoa começa a campanha de vacinação de crianças contra Covid-19 neste domingo (16).

De acordo com as informações, o público inicial são crianças entre 5 e 11 anos com deficiência e cormobidade. O agendamento não vai ser necessário.

A Secretaria de Saúde de João Pessoa informou que os pais ou responsáveis devem levar o laudo médico que ateste a deficiência ou cormorbidade da criança.

A vacinação vai acontecer no Parque da Lagoa e no Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), das 8h às 16h. O evento também vai contar com atrações para as crianças.

“O governo vai encaminhar vacinas semanalmente e a gente vai continuar com processo de vacinação, com expectativa de até fevereiro atingir todo nosso público. Depois das crianças com deficiência e comorbidade, vamos vacinar crianças que moram com pessoas com comorbidade. Em seguida, em ordem decrescente, crianças de 11 a 5 anos”, disse a secretária Margareth Diniz.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe