A Paraíba o tempo todo  |

JP volta a vacinar pessoas com 40+ contra Covid-19, nesta sexta

Após receber novas doses da vacina contra a Covid-19, João Pessoa retomou nesta sexta-feira (9), a imunização de de pessoas a partir dos 40 anos sem comorbidade,

A aplicação das doses está sendo feita em cinco ginásios e três pontos drive-thru – Santuário Mãe Rainha (Bessa), Mangabeira Shopping e Unipê (Água Fria), das 10h às 17h. A aplicação da primeira dose para grávidas e puérperas será na Policlínica das Praias.

Também serão imunizados aqueles que precisam completar o esquema vacinal com a segunda dose, das 8h às 12h. Para quem completou 28 dias da Coronavac, acontece no Lyceu Paraibano (Centro), enquanto a dose complementar para quem completou 90 dias da Astrazeneca, será em mais três pontos de vacinação e em um posto drive-thru.


A Secretaria Municipal de Saúde alerta que as pessoas devem realizar o agendamento prévio, através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site vacina.joaopessoa.pb.gov.br. A abertura do agendamento ocorre sempre no horário das 19h anterior ao dia da vacinação. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado, com agilidade e todos os cuidados sanitários necessários.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe