A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa vacina jovens a partir de 12 anos com comorbidades ou deficiência

A vacinação contra a Covid-19, avança em João Pessoa. A capital paraibana imuniza nesta terça-feira (24) jovens a partir de 12 anos com comorbidades ou deficiência.

Além disso, João Pessoa também vacina os jovens que tem 18 anos ou mais sem comorbidades. Haverá também imunização com segunda dose de quem já está no prazo para receber o reforço.

O agendamento ocorre através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado.

Aqueles que enfrentam dificuldades para realizar o cadastro ou agendamento, podem tirar dúvidas pelo e-mail [email protected] ou através do telefone (83)98600-4815, das 8h às 17h.

A deficiência deverá ser preferencialmente comprovada por meio de qualquer documento, desde que atenda ao conceito de deficiência permanente adotado nesta estratégia, podendo ser laudo médico que indique a deficiência, cartões de gratuidade no transporte público que indique condição de deficiência, documentos comprobatórios de atendimento em centros de reabilitação ou qualquer outro documento que indique se tratar de pessoa com deficiência.

No caso de adolescentes com comorbidades, será preciso levar cópia do laudo ou declaração médica que comprove sua condição. As cópias dos documentos comprobatórios também ficarão retidas.

Para receber a primeira dose da vacina, o público a partir de 18 anos sem comorbidade deve apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa. Já para a segunda dose, precisa-se apenas do cartão de vacinação e de um documento com foto.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe