A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa vacina idosos com 74+ com dose de reforço nesta 5ª

Dando continuidade a vacinação contra a Covid-19, João Pessoa vacina idosos com 74 anos ou mais com dose de reforço nesta quinta-feira

A secretaria de Saúde do município também vai aplicar a primeira dose em pessoas com 18 anos ou mais sem comorbidades. Além disso, quem tiver no prazo de receber a segunda dose também será imunizado.
As doses vão ser aplicadas em 16 postos espalhados pela cidade. Nos ginásios, a população poderá ser imunizada das 8h às 12h. Já nos postos do tipo drive-thru, o horário será estendido até 15h.

O agendamento para quem for tomar a primeira ou a segunda dose estará disponível a partir das 19h desta quarta-feira (22). As pessoas podem agendar no aplicativo Vacina João Pessoa ou no site da Prefeitura destinado a esse fim.

Aqueles que não conseguirem agendar podem procurar um dos postos de vacinação para o seu perfil e viabilizar o atendimento. No caso das pessoas que vão tomar a segunda dose, basta ir ao posto de imunização com o cartão de vacinação, indicando a primeira dose no prazo – após 28 dias para CoronaVac e após 90 dias para Pfizer e AstraZeneca. Idosos que forem receber a dose de reforço do imunizante não precisam de agendamento.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe