A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa vacina contra Covid-19 pessoas a partir dos 27 anos nesta sexta-feira

A vacina contra a Covid-19 avança em João Pessoa no público em geral sem comorbidade. A capital vacina nesta sexta-feira (6), as pessoas a partir dos 27 anos.

As doses serão aplicadas em três postos de vacinação drive-thru, com imunização das 10h às 19h, e 9 ginásios que iniciam a aplicação das doses a partir das 10h, seguindo até as 17h.

O agendamento será aberto a partir das 19h desta quinta (5), através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site vacina.joaopessoa.pb.gov.br.

A ampliação da idade para o público que pode ser vacinado acontece por causa de um novo lote com mais de 24 mil doses do imunizante, que chegou à Paraíba na tarde da quarta-feira (4).

A campanha de imunização foi suspensa nesta quinta, porque a prefeitura decidiu manter o feriado municipal de aniversário da cidade e, por isso, a equipe de vacinação terá folga.

Segunda dose

A aplicação da segunda dose das vacinas da Astrazeneca (Fiocruz) e Pfizer, para quem tomou a primeira dose há 90 dias, além de Coronavac (Butantan), para quem tomou a primeira dose há mais de 28 dias, está disponível em sete locais de vacinação.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe