A Paraíba o tempo todo  |

JP vacina contra Covid-19 pessoas de 24+ sem comorbidades nesta 3ª

João Pessoa avança vacinação contra Covid-19 e imuniza pessoas a partir de 24 anos ou mais sem comorbidades, nesta terça (10).

As doses serão aplicadas em quatro postos de vacinação drive-thru, das 8h às 17h, e mais 15 ginásios que iniciam a aplicação das doses a partir das 8h, seguindo até às 12h 

Para o público que vai tomar a primeira dose, é preciso realizar o cadastramento prévio (agendamento) através do site ou aplicativo Vacina JP. O agendamento será aberto a partir das 19h desta segunda (9).

Também serão vacinados aqueles que precisam da segunda dose da vacina Astrazeneca (Fiocruz), para quem tomou a primeira dose há 90 dias. São 5 ginásios disponíveis para a aplicação da dose de reforço.

Quem tiver algum problema para realizar o cadastro ou agendar o atendimento pode procurar um posto de vacinação para ter a orientação necessária para garantir sua dose. Também é possível obter informações pelo número (83) 98600-4815.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe