A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa vacina contra Covid-19 adolescentes sem comorbidades a partir de 15 anos nesta sexta

A vacinação contra a Covid-19, avança em João Pessoa nesta sexta-feira (8), com a aplicação das doses vacina em adolescentes sem comorbidades a partir de 15 anos.

A capital paraibana também vacina os adolescentes entre 12 e 17 anos com comorbidades, deficiência permanente ou gestantes e puérperas da mesma faixa etária também serão imunizados com a primeira dose.

Ainda haverá aplicação de doses de reforço em idosos a partir de 65 anos e trabalhadores da área da saúde. Para este grupo, não é necessário agendamento. Quem se encaixa neste público deve ter tomado a 2ª dose ou dose única do imunizante há 180 dias.

Os imunossuprimidos também serão sendo vacinados com a dose de reforço, mas para eles o intervalo entre as aplicações deve ser de 28 dias após a última dose do esquema básico.

Haverá também a aplicação de segunda dose da CoronaVac, Astrazeneca e Pfizer. Nos ginásios, a população poderá ser imunizada das 8h às 12h e nos postos do tipo drive-thru, o horário será das 9h às 15h.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe