A Paraíba o tempo todo  |

JP vacina contra a Covid-19 adolescentes de 16+ sem comorbidades

A vacinação contra a Covid-19, avança em João Pessoa nos adolescentes sem comorbidades. De acordo com o plano traçado pela Secretaria de Saúde do Município, nesta quinta-feira (7), será vacinado os adolescentes a partir de 16 anos sem comorbidades.

Em João Pessoa, também segue a aplicação para pessoas com idade entre 12 e 17 anos com comorbidades, deficiência permanente ou gestantes e puérperas.
Também serão imunizados com a dose de reforço os idosos com 66 anos ou mais e os trabalhadores de saúde da capital, sem necessidade de agendamento. Eles devem ter tomado a segunda dose ou dose única há 180 dias. Os imunossuprimidos também seguirão sendo imunizados com dose de reforço, mas o intervalo deverá ser de 28 dias após a última dose do esquema básico.

A Prefeitura seguirá ainda imunizando, com a segunda dose, as pessoas que receberam a primeira dose da CoronaVac há 28 dias, e as doses da AstraZeneca ou Pfizer há 90 dias. Nos ginásios, a população poderá ser imunizada das 8h às 12h; nos postos do tipo drive-thru, o horário será das 9h às 15h.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe