A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa vacina adolescentes maiores de 16 anos sem comorbidades nesta terça

Dentro do Plano Nacional de Educação, e seguindo as orientações do Ministério da Saúde, João Pessoa vacina adolescentes maiores de 16 anos sem comorbidades nesta terça-feira (21).

A Secretaria de Saúde do Município também vai aplicar a primeira dose em adolescentes a partir dos 12 anos que estejam gestantes ou puérperas, tenham alguma comorbidade ou deficiência permanente. Além disso, a dose de reforço será aplicada nos idosos com 78 anos ou mais (veja os pontos de vacinação no fim desta matéria).

As pessoas maiores de 18 anos sem comorbidades também serão vacinadas nesta terça-feira, mas sem a necessidade de agendamento no site da PMJP ou no aplicativo Vacina João Pessoa. A medida também se aplica ao público da dose de reforço.

Também será aplicada a segunda dose nas pessoas que receberam a primeira da CoronaVac há 28 dias e da Astrazeneca e Pfizer há 90 dias. A vacinação ocorrerá em 20 postos espalhados pela cidade. Nos ginásios, a população poderá ser imunizada das 8h às 12h. Já nos postos do tipo drive-thru, o horário será estendido até 15h.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe