A Paraíba o tempo todo  |

JP vacina adolescentes a partir de 12 anos com deficiência ou comorbidade, nesta 5ª

Enquanto aguarda a chegada de novas doses, a vacinação contra Covid-19 em João Pessoa avança nesta quinta-feira (26), para quem tem a partir de 12 anos, com algum tipo de deficiência ou comorbidades. Além disso, também pode se vacinar quem já está no prazo para receber o reforço.

O agendamento ocorre através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado.

A deficiência deverá ser preferencialmente comprovada por meio de qualquer documento, desde que atenda ao conceito de deficiência permanente adotado nesta estratégia, podendo ser, laudo médico que indique a deficiência; cartões de gratuidade no transporte público que indique condição de deficiência; documentos comprobatórios de atendimento em centros de reabilitação ou unidades especializadas no atendimento de pessoas com deficiência, entre outros.

No caso de adolescentes com comorbidades, é preciso levar cópia do laudo ou declaração médica que comprove sua condição. As cópias dos documentos comprobatórios ficarão retidas.

Já para a segunda dose, precisa-se apenas do cartão de vacinação e de um documento com foto.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe