Por pbagora.com.br

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou os locais onde vão funcionar os postos itinerantes de vacinação antirrábica em João Pessoa esta semana. A campanha vai 28 de setembro a 2 de outubro, e será desenvolvida em mais de 15 bairros da capital paraibana.

De acordo com a secretaria, já foram imunizados 32.382 animais. O período de vacinação segue até o dia 17 de outubro no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) do município, no bairro dos Bancários, e nos postos itinerantes.

Nesta segunda (28) e terça-feira (29), os postos de vacinação estarão nos bairros: Bairro das Indústrias; Bairro dos Estados; Cidade dos Colibris; Colinas do Sul; Distrito Industrial; Grotão; José Américo; Muçumagro; Pedro Gondim; Penha; Portal do Sol; Quadramares, Sonho Meu e Valentina Figueiredo. Já na quinta (1°) e sexta-feira (2), os postos serão montados no Bairro dos Ipês; Bancários, Cuiá, Expedicionários, José Américo e Torre.

O horário de vacinação nos postos itinerantes é das 8h às 11h e das 13h às 16h, nos dias programados no calendário. Já o posto fixo no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) funciona de segunda a sexta-feira, também das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

COVID-19: Paraíba tem 433 novos casos em 24h e 9 óbitos

Neste sábado (24) a Paraíba registrou 433 novos casos de Covid-19 e 09 óbitos confirmados desde a última atualização. Cinco dos óbitos ocorridos nas últimas 24h. Até o momento, 130.658…

Covid-19: vacinação obrigatória será analisada pelo STF

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski decidiu, nesta sexta-feira (23), que vai levar diretamente ao plenário três ações que discutem a realização compulsória de vacinação e outras medidas profiláticas no combate…