A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa terá 15 locais para vacinação antirrábica em postos itinerantes

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou os locais onde vão funcionar os postos itinerantes de vacinação antirrábica em João Pessoa esta semana. A campanha vai 28 de setembro a 2 de outubro, e será desenvolvida em mais de 15 bairros da capital paraibana.

De acordo com a secretaria, já foram imunizados 32.382 animais. O período de vacinação segue até o dia 17 de outubro no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) do município, no bairro dos Bancários, e nos postos itinerantes.

Nesta segunda (28) e terça-feira (29), os postos de vacinação estarão nos bairros: Bairro das Indústrias; Bairro dos Estados; Cidade dos Colibris; Colinas do Sul; Distrito Industrial; Grotão; José Américo; Muçumagro; Pedro Gondim; Penha; Portal do Sol; Quadramares, Sonho Meu e Valentina Figueiredo. Já na quinta (1°) e sexta-feira (2), os postos serão montados no Bairro dos Ipês; Bancários, Cuiá, Expedicionários, José Américo e Torre.

O horário de vacinação nos postos itinerantes é das 8h às 11h e das 13h às 16h, nos dias programados no calendário. Já o posto fixo no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) funciona de segunda a sexta-feira, também das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe