A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa tem 12 horas de aplicação da segunda dose da vacina contra Covid

Pelo quarto dia consecutivo, João Pessoa segue nesta quinta-feira (24), com a aplicação apenas da segunda dose dos imunizantes da AstraZeneca e do CoronaVac contra a Covid-19. Podem ser vacinados quem tomou a primeira dose há 90 dias e há 28 dias, respectivamente. As aplicações estarão disponíveis por 12 horas, em seis postos de vacinação espalhados pela cidade.

O ‘Dia D da Segunda Dose’ vai disponibilizar, das 8h às 20h, a aplicação da Astrazeneca em dois ginásios e quatro postos do tipo drive-thru: Santuário Mãe Rainha, no Unipê; no Mangabeira Shopping (também pedestres), e na UFPB (também pedestres).

Para aqueles que foram imunizados com a primeira dose da Coronavac/Butantan, serão atendidos na escola Lyceu Paraibano, no Centro de João Pessoa, para aplicação da segunda dose, das 8h às 12h.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, nesta quinta, as pessoas que tiveram dificuldade de realizar o agendamento através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site, podem se dirigir a um dos postos de vacinação. Ao apresentarem o cartão de vacinação contendo o registro da primeira dose, serão autorizados a receber a segunda dose.

Os postos de vacinação também estão abertos para receber as doações de alimentos não perecíveis. Após a arrecadação, eles serão distribuídos com instituições de caridade e famílias necessitadas, atingidas pelos efeitos dessa pandemia. A arrecadação e a distribuição integram uma iniciativa conjunta da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe