A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa suspende vacinação contra Covid nesta quinta-feira

Por conta do feriado de Nossas Senhoras da Neves, padroeira da Capital, João Pessoa suspendeu vacinação contra Covid-19 no feriado de 5 de agosto.

Segundo informou a chefe de imunização municipal, Aline Grisi, além do feriado municipal de aniversário da cidade, a pausa na campanha acontece porque a prefeitura decidiu dá folga a equipe para descansar.

O município parou a aplicação de primeiras doses dos imunizantes por idade, para o público em geral a partir dos 28 anos, no domingo (1º). A vacinação com segundas doses e de grávidas e puérperas teve continuidade até esta quarta-feira (4). A prefeitura ainda não divulgou o cronograma e os locais de vacinação para a sexta-feira (6).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe