A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa suspende vacinação contra a covid-19 neste domingo (7)

A campanha de vacinação contra a covid-19 em João Pessoa será suspensa neste domingo (7). De acordo com informações da prefeitura, a aplicação de doses de imunizantes será retomada na próxima segunda-feira (9).

A Capital paraibana, até este sábado (6), estava aplicando a primeira dose da vacina para adolescentes a partir de 12 anos. A segunda dose para as pessoas que receberam a D1 da Coronavac (Butantan) há mais de 28 dias, e Astrazeneca (Fiocruz) e Pfizer, há 90 dias. Além da aplicação da dose de reforço em quem tem mais de 60 anos, imunossuprimidos e trabalhadores de saúde.

Atualmente, o agendamento para a vacinação está sendo obrigatório para todos os público. Para agendar o local e horário da imunização, é preciso acessar o aplicativo Vacina João Pessoa ou o site vacina.joaopessoa.pb.gov.br. O agendamento geralmente é liberado na noite anterior à vacinação.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe