A Paraíba o tempo todo  |

JP segue aplicando 2ª dose da Coronavac e Astrazeneca nesta 4ª

Pelo terceiro dia seguido, a Prefeitura de João Pessoa segue aplicando a segunda dose dos imunizantes da Astrazeneca (Fiocruz), para quem tomou a primeira dose há 90 dias, e Coronavac (Butantan), há quem recebeu a dose inicial há mais de 28 dias.

A aplicação para quem vai tomar a Astrazeneca acontecerá em oito ginásios espalhados pela cidade, das 8h às 12h, além dois drive thrus montados no Unipê e no Mangabeira Shopping, das 8h às 15h. Neste último, pedestres também poderão ser vacinados.

Já para quem vai receber a dose de reforço da Coronavac (Butantan) serão atendidos na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), também das 8h às 12h.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta que as pessoas deverão agendar previamente sua vacinação através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site da Prefeitura fieto com esse fim. vacina.joaopessoa.pb.gov.br. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado.

A documentação necessária para quem vai tomar a segunda dose é apenas o cartão de vacinação e documento oficial com foto.
Os postos de vacinação também estão abertos para receber as doações de alimentos não perecíveis. Após a arrecadação, eles serão distribuídos com instituições de caridade e famílias necessitadas, atingidas pelos efeitos da pandemia. A arrecadação e a distribuição integram uma iniciativa conjunta da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe