A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa retoma vacinação do público com 50 anos ou mais e grupos prioritários nesta segunda

Após a suspensão para a aplicação das provas da segunda etapa do concurso da Saúde, João Pessoa retoma nesta segunda-feira (14|), a vacinação do público com 50 anos ou mais e grupos prioritários.
A vacinação é para as pessoas com 50 anos ou mais sem comorbidades e de 18 anos para quem tiver alguma comorbidade descrita no Plano Nacional de Imunização.

Nesta segunda-feira também continuam recebendo a segunda dose aquelas pessoas que já atingiram o prazo do imunizante Astrazeneca (Fiocruz), de 90 dias, e Coronavac (Butantan), 28 dias.

A aplicação da segunda dose para quem tomou a Astrazeneca (Fiocruz) vai acontecer no Mangabeira Shopping (drive-thru e pedestres), no horário das 8h às 12h.

Quem já tomou a Coronavac (Butantan) continuará sendo atendido no Lyceu Paraibano, também das 8h às 12h.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta que as pessoas deverão agendar previamente, tanto para a primeira quanto para a segunda dose, através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site vacina.joaopessoa.pb.gov.br. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado, com agilidade e todos os cuidados sanitários necessários.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe