A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa retoma atendimento presencial para emissão do Cartão SUS a partir desta segunda

Após dois anos de forma remota, João Pessoa retoma nesta segunda-feira (11), o atendimento presencial na sede do Cartão SUS. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do município, a volta ao atendimento presencial foi possível, após melhoria dos indicadores da pandemia na capital paraibana.

Segundo a Secretaria, devem buscar o serviço as pessoas que moram em João Pessoa e que ainda não tem o documento. Também precisam ir ao local, aqueles que tiveram suas solicitações de consulta, exames e cirurgias não inseridas no Sistema de Regulação pelos polos distritais de digitação, em virtude de necessidade de atualização de cadastro.

“Devem atualizar o cartão as pessoas que têm os cartões escritos à mão ou os cartões que começam com 898, com o número 1 e, com o número 2, além de quem tenha perdido e precisa da segunda via”, disse Aline Melo, coordenadora do serviço.

Segundo a Secretaria de Saúde, os cartões emitidos de forma online continuam sendo válidos e não precisam ser atualizados ou reemitidos. O serviço funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h, sem intervalo de almoço. O espaço fica na Avenida Rui Barbosa, no bairro da Torre.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      13
      Compartilhe