Por pbagora.com.br

Dando sequência a campanha de vacinação contra a Covid-19, João Pessoa tem aplicação apenas da 2ª dose do imunizante nesta segunda-feira (29).
A vacinação está prevista para acontecer apenas em quatro pontos de drive thru.

A vacinação vai acontecer das 8h às 12h em todos os quatros locais. Podem receber a segunda dose todos que estejam no período indicado para a última parte da imunização.

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, o ideal é que as pessoas que serão vacinadas façam o agendamento na plataforma da prefeitura – com site e o aplicativo ‘Vacina João Pessoa’. A ação coíbe a formação de filas, mas quem não fizer o agendamento, também pode se dirigir a um dos pontos indicados pela Prefeitura Municipal.

Para se vacinar é necessário apresentar documento oficial com foto, cartão que comprove a aplicação da primeira dose do imunizante e comprovante de residência em João Pessoa.

Profissionais de saúde também devem portar declaração do local de trabalho, contracheque ou carteira do conselho profissionais e uma cópia do cartão vacina Covid, para comprovar a primeira dose.

Redação

Notícias relacionadas

Marcelo Queiroga diz que até agosto Fiocruz deverá produzir insumos para vacina contra a covid

O ministro da Saúde, paraibano Marcelo Queiroga, declarou nessa sexta-feira (09) que a previsão é de que em agosto a Fiocruz já consiga fazer a produção nacional do Ingrediente Farmacêutico…