A Paraíba o tempo todo  |

JP foca na aplicação da 2ª dose de vacina contra a covid-19, nesta 2ª

Dando sequência a campanha de vacinação contra a Covid-19, João Pessoa tem aplicação apenas da 2ª dose do imunizante nesta segunda-feira (29).
A vacinação está prevista para acontecer apenas em quatro pontos de drive thru.

A vacinação vai acontecer das 8h às 12h em todos os quatros locais. Podem receber a segunda dose todos que estejam no período indicado para a última parte da imunização.

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, o ideal é que as pessoas que serão vacinadas façam o agendamento na plataforma da prefeitura – com site e o aplicativo ‘Vacina João Pessoa’. A ação coíbe a formação de filas, mas quem não fizer o agendamento, também pode se dirigir a um dos pontos indicados pela Prefeitura Municipal.

Para se vacinar é necessário apresentar documento oficial com foto, cartão que comprove a aplicação da primeira dose do imunizante e comprovante de residência em João Pessoa.

Profissionais de saúde também devem portar declaração do local de trabalho, contracheque ou carteira do conselho profissionais e uma cópia do cartão vacina Covid, para comprovar a primeira dose.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe