A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa e Campina Grande suspendem vacinação Contra covid-19 nesta quinta

João Pessoa e Campina Grande suspenderam a vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira (16) por causa do ponto facultativo de Corpus Christi, e retomam o processo de vacinação apenas na sexta-feira (17). A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa e da Rainha da Borborema.

A expectativa é que nesta quinta-feira (16) seja divulgado o esquema de vacinação da Capital para o dia seguinte, que deve acontecer nos turnos da manhã, da tarde e da noite.

 

No momento, estão sendo vacinados todos os públicos com primeira e segunda dose e com dose de reforço. Com relação à quarta dose, estão sendo imunizados os profissionais de saúde de todas as idades, os imunossuprimidos e as pessoas que tenham até 50 anos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe