A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa e Campina Grande aplica vacina contra Covid-19 em todos os públicos, nesta sexta-feira

Dando continuidade a vacinação contra a Covid-19, João Pessoa, vacina nesta sexta-feira (5), em todos os públicos, com todas as doses.  A imunização vai acontecer em postos espalhados pela cidade. A vacinação com a primeira dose acontece para adolescentes a partir de 12 anos, com ou sem comorbidades. Nos ginásios, a população poderá ser imunizada das 8h às 12h. Já nos postos do tipo drive-thru, o horário será das 9h às 15h.

A segunda dose é destinada para pessoas que receberam a D1 da CoronaVac há mais de 28 dias e AstraZeneca e Pfizer há 90 dias. Já a dose de reforço é aplicada em quem tem mais de 60 anos, imunossuprimidos e trabalhadores de saúde.

Campina – Campina Grande também continua com a vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (5). Serão ofertadas as segundas doses de todas as vacinas, primeira dose para adultos retardatários e a terceira dose para os trabalhadores de saúde e pessoas a partir de 60 anos de idade, que receberam a segunda dose até o dia 5 de maio.

Para receber a vacina é necessário realizar o agendamento pelo site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou no aplicativo Vacina Campina. Quem não conseguir agendar a vacinação, pode ir diretamente até um dos locais específicos para o seu público.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe