A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa disponibiliza pontos de testagem para Covid-19 nesta segunda

A Prefeitura de João Pessoa disponibiliza nesta segunda-feira (1º) testes gratuitos para Covid-19, no Laboratório Central do Município (Lacen-JP), em Jaguaribe, e em policlínicas e unidades de saúde da família. Em alguns locais, é preciso fazer agendamento prévio.

No Lacen, a testagem acontece das 8h às 16h. Não é preciso fazer agendamento prévio, mas a prefeitura deve distribuir 100 fichas para atendimento. O laboratório fica na Rua Alberto de Brito, S/N, no bairro de Jaguaribe, anexo à Policlínica Municipal do bairro.

Já nas Unidades de Saúde da Família (USFs), o atendimento acontece mediante agendamento, através do aplicativo Vacina JP ou pelo site vacina.joaopessoa.ob.gov.br. Os horários e locais são disponibilizados no momento do agendamento.

Podem fazer teste para Covid-19 pessoas que estejam com sintomas gripais de três a sete dias. É preciso apresentar identidade ou CPF, além de comprovante de residência em João Pessoa. O resultado sai em até 15 minutos, e pacientes com diagnóstico positivo são encaminhados para unidades especializadas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe