Por pbagora.com.br
 
 

A Prefeitura de João Pessoa está convocando 244 profissionais selecionados em dois processos seletivos simplificados da Secretaria Municipal de Saúde.
Os profissionais foram provados no Processo Seletivo Simplificado, realizado em 2020, para atuar nos serviços de referência para Covid-19 da rede municipal de saúde.

Na primeira seleção foram convocados 101 profissionais, entre médicos clínicos gerais (21) e técnicos em enfermagem (80). Este é o terceiro chamamento público do edital 01/2021. Até o momento, 417 profissionais que participaram deste processo seletivo já foram convocados, sendo 214 médicos de diversas especialidades e 203 técnicos em enfermagem, para reforçar o atendimento nos serviços de referência para Covid-19 da rede de saúde da capital.

Os profissionais convocados devem comparecer à Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES), que fica na sede da Secretaria de Saúde de João Pessoa, no bairro da Torre, nesta quinta (18) e sexta-feira (19), das 8h às 16h. É necessário estar portando toda a documentação exigida no item 4.1 do edital.

A Prefeitura de João Pessoa também convocou mais 143 profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado, realizado em 2020, para atuar nos serviços de referência para Covid-19 da rede municipal de saúde. Este é o décimo primeiro chamamento deste processo seletivo.

Redação

 
 
Notícias relacionadas

Butantan recebe insumos para 5 milhões de doses da CoronaVac

O Instituto Butantan recebeu na manhã desta segunda-feira um lote de 3 mil litros do insumo farmacêutico ativo (IFA) da CoronaVac, vacina contra Covid-19 do laboratório chinês Sinovac, que serão…

CG confirma adiamento da aplicação da 2ª dose de vacina, para pessoas de 70 a 79 anos

A Secretaria de Saúde de Campina Grande teve de adiar a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid, para pessoas com idades de 70 a 79 anos, que…