A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de João Pessoa convoca 240 profissionais para reforçar serviço de saúde

A Prefeitura de João Pessoa está convocando 244 profissionais selecionados em dois processos seletivos simplificados da Secretaria Municipal de Saúde.
Os profissionais foram provados no Processo Seletivo Simplificado, realizado em 2020, para atuar nos serviços de referência para Covid-19 da rede municipal de saúde.

Na primeira seleção foram convocados 101 profissionais, entre médicos clínicos gerais (21) e técnicos em enfermagem (80). Este é o terceiro chamamento público do edital 01/2021. Até o momento, 417 profissionais que participaram deste processo seletivo já foram convocados, sendo 214 médicos de diversas especialidades e 203 técnicos em enfermagem, para reforçar o atendimento nos serviços de referência para Covid-19 da rede de saúde da capital.

Os profissionais convocados devem comparecer à Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES), que fica na sede da Secretaria de Saúde de João Pessoa, no bairro da Torre, nesta quinta (18) e sexta-feira (19), das 8h às 16h. É necessário estar portando toda a documentação exigida no item 4.1 do edital.

A Prefeitura de João Pessoa também convocou mais 143 profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado, realizado em 2020, para atuar nos serviços de referência para Covid-19 da rede municipal de saúde. Este é o décimo primeiro chamamento deste processo seletivo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe