A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa começa agendamento para vacinação em idosos acamados

Com a campanha de vacinação contra a Covid-19 em andamento, João Pessoa começa nesta quarta-feira (27), a a fazer o agendamento para a imunização de em idosos acamados acima de 80 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) também irá marcar, previamente, a vacina para pessoas acima de 60 anos com a mesma limitação de mobilidade. A fixação de uma data pode ser feita através do telefone 3214-7149 ou diretamente no Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), localizado na Rua Miguel Bastos Lisboa, nº 115, no bairro de Miramar.

Desde o início da campanha de vacinação, no dia 19 de janeiro, 10.471 pessoas já receberam as doses do imunizante em João Pessoa. Nesta terça-feira (26), a SMS concluiu a vacinação dos idosos residentes em instituições de longa permanência e os trabalhadores desses locais.

Lista – Essa semana a prefeitura de João Pessoa (PMJP) disponibilizou os nomes de todas as pessoas vacinadas contra a Covid-19. A lista dos imunizados, chamada de “vacinômetro”, está disponível no portal da transparência do município e é atualizada diariamente.

Por meio da lista é possível acompanhar o quadro atualizado de vacinação por local e o total de vacinas aplicadas. Até a segunda-feira (25), 10.051 pessoas foram vacinadas.

O site também conta com informações sobre plano operacional de vacinação do município, baseado no programa nacional de imunizações (PNI), sob o comando do Ministério da Saúde.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe