A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação em CG segue imunizando pessoas a partir de 34 anos

Após vacinar mais de 23 mil pessoas no final de semana, Campina Grande continua nesta terça-feira (20) com o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para o público em geral sem comorbidades. Nesta etapa, quem tem 34 anos ou mais pode receber a primeira dose do imunizante. São diferentes pontos de vacinação e diferentes horários, também com a possibilidade de receber o imunizante no esquema drive-thru.

Segundo a Prefeitura, para se vacinar é necessário fazer agendamento no site destinado a esse fim ou no aplicativo “Vacina Campina”. É preciso levar o comprovante de agendamento, documento oficial com foto e comprovante de residência do município de Campina Grande para o local de vacinação.

Também acontecerá aplicação de segunda dose para pessoas que já tomaram a primeira dose há 28 ou 90 dias, a depender de qual imunizante receberam. Para quem precisa tomar a segunda dose da CoronaVac, o local é a Pirâmide do Parque do Povo, das 9h às 14h. Para quem vai receber a segunda dose da AstraZeneca, os pontos são o Ginásio Meninão e o Parque da Liberdade (no modelo drive-thru) e na Igreja Verbo da Vida (a pé), das 9h às 12h.

João Pessoa – Dentro do cronograma de vacinação contra a Covid-19, João Pessoa aplica nesta terça-feira (20), a segunda dose do imunizante.

Serão três postos de drive-thru e mais cinco ginásios para a imunização da CoronaVac, para quem completou pelo menos 28 dias da primeira dose; e AstraZeneca, para quem atingiu pelo menos 90 dias.


A aplicação da segunda dose da CoronaVac acontece apenas no posto de drive-thru instalado no Mangabeira Shopping, das 8h às 15h. Já para quem vai tomar a segunda dose da AstraZeneca, o imunizante estará disponível em cinco ginásios da capital paraibana, das 8h às 12h, e em dois postos de drive-thru, das 8h às 15h.

Agendamento e documentação
A Secretaria Municipal de Saúde alerta que as pessoas devem agendar sua vacinação através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site da Prefeitura. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe