A Paraíba o tempo todo  |

JP aplica segunda dose de vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A campanha de vacinação contra a Covid-19 continua em João Pessoa nesta segunda-feira (26), com a aplicação da segunda dose dos imunizantes da AstraZeneca e da CoronaVac. O retorno da aplicação de primeira dose está condicionada ao envio de novas doses para o estado.

A vacinação com a CoronaVac ocorrerá das 8h às 12h, no Mangabeira Shopping (drive-thru e pedestres) e no Lyceu Paraibano (pedestres). Já a vacinação contra a AstraZeneca ocorrerá no drive-thru montado no Santuário Mãe Rainha e na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), também das 8h às 12h.

A Prefeitura reforça que a segunda dose da AstraZeneca é para quem tomou a primeira dose há 90 dias; e a da CoronaVac é para quem recebeu a dose inicial há 28 dias.

O agendamento para a vacinação desta segunda-feira (26) está disponível a partir das 19h deste domingo (25), no aplicativo Vacina João Pessoa ou no site da Prefeitura que está no ar com esse fim.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe