A Paraíba o tempo todo  |

JP amplia vacinação contra Covid-19 para pessoas sem comorbidades a partir dos 50 anos

A vacinação contra a Covid-19 avança em João Pessoa. A capital paraibana amplia nesta sexta-feira (04), a vacinação para pessoas sem comorbidades a partir dos 50 anos.

Também serão imunizados os trabalhadores de educação com 18 anos ou mais, que atuam em instituições de ensino da capital paraibana, e os outros grupos prioritários anteriormente anunciados, mas que por algum motivo ainda não se vacinaram.

Para atender à população, serão disponibilizados 16 postos de imunização, sendo 14 ginásios, com atendimento de 8h às 13h; e mais dois pontos de drive-thru, que atendem das 9h às 15h, no Santuário Mãe Rainha e na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A Secretaria Municipal de Saúde alerta para que as pessoas realizem o agendamento prévio através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site. O procedimento é aberto por volta das 19h do dia que antecede a vacinação.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe