A Paraíba o tempo todo  |

Covid: vacinação da população em situação de rua fica para segunda-feira em JP

Por conta das fortes chuvas, a vacinação contra a Covid-19 para pessoas em situação de rua, em João Pessoa, foi adiada mais uma vez, nesta sexta-feira (14). A imunização iria acontecer a partir das 11h desta sexta para 1,5 mil pessoas. Um novo cronograma ainda não foi divulgado.

A vacinação continua para pessoas a partir de 18 anos com deficiência, que tenham comorbidades ou que sejam trabalhadores de saúde, além das gestantes ou puérperas com comorbidades.

Com a segunda dose, serão imunizados também os grupos que tomaram a primeira dose da CoronaVac até o dia 16 de abril e aqueles que já completaram 90 dias da dose inicial da AstraZeneca (Fiocruz).

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe