Por pbagora.com.br

Por conta das fortes chuvas, a vacinação contra a Covid-19 para pessoas em situação de rua, em João Pessoa, foi adiada mais uma vez, nesta sexta-feira (14). A imunização iria acontecer a partir das 11h desta sexta para 1,5 mil pessoas. Um novo cronograma ainda não foi divulgado.

A vacinação continua para pessoas a partir de 18 anos com deficiência, que tenham comorbidades ou que sejam trabalhadores de saúde, além das gestantes ou puérperas com comorbidades.

Com a segunda dose, serão imunizados também os grupos que tomaram a primeira dose da CoronaVac até o dia 16 de abril e aqueles que já completaram 90 dias da dose inicial da AstraZeneca (Fiocruz).

Redação

Notícias relacionadas

CG aplica segunda dose da vacina Coronavac e Astrazeneca nesta terça

Dentro do Plano de Vacinação contra a Covid-19, Campina Grande aplica em casa nesta terça-feira (15), as segundas doses da vacina CoronaVac/Butantan contra. Serão vacinadas as pessoas que estão com…

Brasil registra 928 novas mortes por Covid em 24 horas

O Brasil registrou 928 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando nesta segunda-feira (14) 488.404 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos…