A Paraíba o tempo todo  |

João Henrique segue internado em SP parar tratar da Covid-19; quadro é estável

A assessoria do deputado estadual João Henrique informou nessa quinta-feira (03) que o parlamentar diagnosticado com Covid-19 permanece em tratamento contra no hospital Vila Nova Star, no estado de São Paulo. De acordo com o boletim médico, o quadro de saúde do paciente é estável.

João Henrique, 77 anos, tem recebido cuidados intensos por ser um paciente que apresenta quadro de diabetes, mas esta se recuperando e logo voltará às suas atividades parlamentares.

Em nome do deputado estadual João Henrique, a família agradece a preocupação, mensagens e orações, reafirmando que com fé em Deus, logo ele estará com plena saúde.

A assessoria informa ainda que após se recuperarem da covid-19, a deputada federal Edna e a médica Micheila Henrique, estão na cidade de São Paulo acompanhando o deputado.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe