A Paraíba o tempo todo  |

João nega distinção entre cidades para a distribuição de vacinas

O governador da Paraíba, João Azevêdo, do Cidadania, revelou que a meta da gestão estadual é garantir que a vacina contra a covid-19 chegue o mais rápido possível em qualquer um dos 223 municípios paraibanos, sem distinção de nenhum.

João apontou que o governo recebe os lotes de vacina e imediatamente começa o trabalho de distribuição para que em no máximo 24h as cidades já estejam com o seu percentual pronto para dar continuidade ao processo de imunização.

Ainda de acordo com João essa agilidade é para salvar vidas dos paraibanos em todo o estado.

“Tanto faz se um paraibano é vacinado em João Pessoa, em Campina Grande, em Patos ou em Sousa. O que importa é que é um paraibano vacinado” pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe