Por pbagora.com.br

Na tarde desta terça-feira (23), o governador João Azevêdo (Cidadania) falou durante entrevista à Rádio Correio FM a respeito do novo decreto publicado hoje que estabelece medidas mais restritivas em todo o território paraibano para conter a disseminação da covid-19.

Segundo João a população tem que entender que acima de tudo as medidas preventivas são necessárias para que cada um se proteja, proteja o próximo e faça com que os leitos de hospitais fiquem vagos para quem realmente precisa.

João ainda pontuou que a lógica é muito clara e muito eficaz se for seguida da forma como deve ser:

“A lógica é muito clara e muito fácil de entender: se a população não cumprir os cuidados de que trata o decreto e fizerem aglomeração, logo logo os leitos que ainda estão vagos vão ser ocupados. A atitude correta é a população proteger o sistema e como fazer essa proteção: fazendo isolamento, tendo os cuidados de higiene e usando máscara” enfatizou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Campina Grande amplia vacinação em pontos fixos para idosos de 80 a 89 anos

A vacinação contra a Covid-19 em pontos fixos de Campina Grande, foi ampliada para idosos de 80 a 89 anos. A imunização acontece em sete escolas municipais nesta sexta-feira (5)…

Adriano destaca esforço do Governo do Estado no combate à Covid-19

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, destacou nesta quinta (4) o esforço do governador João Azevêdo e do Governo do Estado em combater o coronavírus no Estado,…