A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo abre campanha de prevenção contra o câncer de mama nesta sexta-feira

Foto: José Marques
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governador João Azevêdo abre oficialmente, nesta sexta-feira (1º), às 10h, a programação do Outubro Rosa, campanha de prevenção contra o câncer de mama, que tem como slogan O acesso é o caminho e a chave é a prevenção! A abertura acontece no Centro Especializado de Diagnóstico do Câncer (CEDC). 
 
Durante todo o mês de outubro, o CEDC vai oferecer às mulheres, a partir dos 40 anos, por demanda espontânea, a realização de mamografias de rastreamento e consultas com mastologista, bem como serão feitas biópsias dos nódulos mamários suspeitos para câncer, diagnosticados em mamografia e ultrassonografia. 
 
Data: 01.10.2021 (Sexta-feira)
Hora: 10h
Local: Centro Especializado de Diagnóstico do Câncer (CEDC)
Av. Duarte da Silveira, 590 – Centro, João Pessoa

Da Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe