A Paraíba o tempo todo  |

“Já ouvimos a advertência de racionamento”, diz secretário de JP sobre alerta de empresas fornecedoras de oxigênio

O secretário de saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, alertou que algumas empresas fornecedores de oxigênio para a região Nordeste já advertiram sobre um possível racionamento por conta da alta procura.

“Nas últimas reuniões que tivemos com as empresas fornecedoras de oxigênio na nossa região já ouvimos de alguns representantes a advertência de racionamento no Nordeste, em face da imensa demanda registrada nos últimos tempos”, disse Fábio Rocha.

Ainda de acordo com o secretário, durante entrevista à TV Master, a situação está fazendo inclusive que empresas concorrentes indiquem e aceitem a participação de mais agentes produtores de oxigênio nos futuros contratos com a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

“O consumo de oxigênio convive com alta demanda levando as empresas do setor a já indicarem tomadas de providências para garantir a oferta no Nordeste” reforçou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe