Por pbagora.com.br

“As pessoas estão aglomerando, se aproximando e isso é tudo que o vírus quer” o alerta foi feito nesta terça-feira (08) pelo secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, sobretudo com relação às aglomerações que foram registradas durante o último final de semana nas convenções partidárias e no feriado de 07 de setembro em todo o estado.

Geraldo reforçou a necessidade, mesmo em meio à realização das convenções partidárias, de que as pessoas continuem atentas às medidas de prevenção contra a covid-19.

Durante entrevista à Rádio Correio FM, o secretário declarou que as pessoas parecem que estão se esquecendo que o novo coronavírus não foi erradicado e deve continuar sendo combatido.

“Isso é tudo que o novo coronavírus quer. As pessoas se aglomeram, se aproximam, se tocam, falam e respiram perto uns dos outros e acabem contaminando outras pessoas” alertou.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB registra 597 novos casos de covid-19 mais 10 novos óbitos

Neste sábado (26), a Secretária de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB) registrou, em seu boletim epidemiológico, mais 597 novos casos da Covid-19. O boletim aponta ainda 10 óbitos confirmados…