A Paraíba o tempo todo  |

Geraldo Medeiros alerta sobre perigo de aglomeração durante convenções na PB

“As pessoas estão aglomerando, se aproximando e isso é tudo que o vírus quer” o alerta foi feito nesta terça-feira (08) pelo secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, sobretudo com relação às aglomerações que foram registradas durante o último final de semana nas convenções partidárias e no feriado de 07 de setembro em todo o estado.

Geraldo reforçou a necessidade, mesmo em meio à realização das convenções partidárias, de que as pessoas continuem atentas às medidas de prevenção contra a covid-19.

Durante entrevista à Rádio Correio FM, o secretário declarou que as pessoas parecem que estão se esquecendo que o novo coronavírus não foi erradicado e deve continuar sendo combatido.

“Isso é tudo que o novo coronavírus quer. As pessoas se aglomeram, se aproximam, se tocam, falam e respiram perto uns dos outros e acabem contaminando outras pessoas” alertou.

PB Agora

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe