Por pbagora.com.br

Uma internauta usou seu perfil em uma rede social para denunciar a falta de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com a postagem, um acidente ocorrido na manhã do último sábado (4) deixou como vítima uma senhora. A internauta publicou dos vídeos em sua página onde a idosa aparece ao solo com a cabeça sangrando.

De acordo com a postagem, a vítima teria tentado subir em um ônibus, mas escorregou e bateu com a cabeça no chão. Há imagem registrada pela autora da publicação mostra muito sangue e várias pessoas tentando ajudá-la. No entanto, ela denuncia que ao entrar em contato com o SAMU recebeu uma resposta negativa. “Estavam sem carro para socorrê-la”, diz a postagem.

Em um segundo vídeo, a vítima aparece sendo socorrida em uma viatura da Polícia Militar.

 

 

 

Notícias relacionadas

Vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa segue nesta terça-feira em 14 locais

A vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa segue nesta terça-feira (20) em 14 locais. em mais dez ginásios da cidade e mais quatro pontos do modelo drive thru. As…

Em 8 anos, PB aumenta em 42% médicos no SUS e supera média nacional

Entre os anos de 2010 e 2018, a quantidade de médicos que atendem pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na Paraíba aumentou 42%, segundo dados de um estudo realizado pelo pesquisador Alexandre…