A Paraíba o tempo todo  |

Internauta denuncia falta de ambulância do SAMU em João Pessoa

DENÚNCIA: internauta diz que SAMU não socorreu idosa em acidente por falta de ambulância em JP

Uma internauta usou seu perfil em uma rede social para denunciar a falta de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com a postagem, um acidente ocorrido na manhã do último sábado (4) deixou como vítima uma senhora. A internauta publicou dos vídeos em sua página onde a idosa aparece ao solo com a cabeça sangrando.

De acordo com a postagem, a vítima teria tentado subir em um ônibus, mas escorregou e bateu com a cabeça no chão. Há imagem registrada pela autora da publicação mostra muito sangue e várias pessoas tentando ajudá-la. No entanto, ela denuncia que ao entrar em contato com o SAMU recebeu uma resposta negativa. “Estavam sem carro para socorrê-la”, diz a postagem.

Em um segundo vídeo, a vítima aparece sendo socorrida em uma viatura da Polícia Militar.

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe