Por pbagora.com.br

As inscrições para o Casamento Coletivo 2020, que deveriam ser iniciadas na próxima quarta-feira, 25 de março, foram suspensas temporariamente. A confirmação é do secretário de Cultura de Campina Grande, Joia Germano, seguindo as orientações da Vigilância Sanitária Epidemiológica. O cadastro dos noivos só ocorrerá após informações oficiais, publicadas na imprensa.

Segundo Joia Germano, o momento agora inspira cuidados, prevenção e reclusão em suas casas, com o objetivo de reduzir as chances de propagação do Coronavírus em Campina Grande.

Permanecem as informações anteriormente publicadas sobre as documentações necessárias no ato da inscrição, a exemplo das certidões com data de atualização a partir de janeiro/2020.

O Casamento Coletivo é de caráter civil e ocorre, há mais de três décadas, dentro da programação oficial do Maior São João do Mundo, em uma histórica celebração realizada no Dia dos Namorados (12 de Junho), na Pirâmide do Parque do Povo.

Redação

Notícias relacionadas

NESTA SEMANA: PB deve receber mais de 143 mil doses de vacinas contra a covid

A Paraíba deve receber, ainda esta semana, cerca de 143.400 doses de vacinas contra Covid-19. A nova remessa será enviada pelo Ministério da Saúde aos estados, na madrugada desta terça-feira…

Brasil vê média móvel de mortes por Covid subir após 15 dias de queda

O Brasil registrou 971 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando neste domingo (16) 435.823 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos…