As inscrições para o Casamento Coletivo 2020, que deveriam ser iniciadas na próxima quarta-feira, 25 de março, foram suspensas temporariamente. A confirmação é do secretário de Cultura de Campina Grande, Joia Germano, seguindo as orientações da Vigilância Sanitária Epidemiológica. O cadastro dos noivos só ocorrerá após informações oficiais, publicadas na imprensa.

Segundo Joia Germano, o momento agora inspira cuidados, prevenção e reclusão em suas casas, com o objetivo de reduzir as chances de propagação do Coronavírus em Campina Grande.

Permanecem as informações anteriormente publicadas sobre as documentações necessárias no ato da inscrição, a exemplo das certidões com data de atualização a partir de janeiro/2020.

O Casamento Coletivo é de caráter civil e ocorre, há mais de três décadas, dentro da programação oficial do Maior São João do Mundo, em uma histórica celebração realizada no Dia dos Namorados (12 de Junho), na Pirâmide do Parque do Povo.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sai 3ª lista de convocação de selecionados para atuar contra o coronavírus na PB

Na luta para combater o novo coronavírus, a Secretaria de Estado de Saúde divulgou a terecira convocação de profissionais de saúde selecionados na chamada pública estadual para atuar contra o…

Veja a 3ª lista de profissionais da saúde que irão atuar na PB no combate ao Covid-19

Saiu no Diário Oficial desta quinta-feira (9), a terceira lista de profissionais da saúde selecionados para atuar no combate ao Coronavírus na Paraíba. A contratação de 2.453 profissionais é em…