A Paraíba o tempo todo  |

Inscrições para o Casamento Coletivo 2020 são suspensas temporariamente

As inscrições para o Casamento Coletivo 2020, que deveriam ser iniciadas na próxima quarta-feira, 25 de março, foram suspensas temporariamente. A confirmação é do secretário de Cultura de Campina Grande, Joia Germano, seguindo as orientações da Vigilância Sanitária Epidemiológica. O cadastro dos noivos só ocorrerá após informações oficiais, publicadas na imprensa.

Segundo Joia Germano, o momento agora inspira cuidados, prevenção e reclusão em suas casas, com o objetivo de reduzir as chances de propagação do Coronavírus em Campina Grande.

Permanecem as informações anteriormente publicadas sobre as documentações necessárias no ato da inscrição, a exemplo das certidões com data de atualização a partir de janeiro/2020.

O Casamento Coletivo é de caráter civil e ocorre, há mais de três décadas, dentro da programação oficial do Maior São João do Mundo, em uma histórica celebração realizada no Dia dos Namorados (12 de Junho), na Pirâmide do Parque do Povo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe