Por pbagora.com.br

As inscrições para o Casamento Coletivo 2020, que deveriam ser iniciadas na próxima quarta-feira, 25 de março, foram suspensas temporariamente. A confirmação é do secretário de Cultura de Campina Grande, Joia Germano, seguindo as orientações da Vigilância Sanitária Epidemiológica. O cadastro dos noivos só ocorrerá após informações oficiais, publicadas na imprensa.

Segundo Joia Germano, o momento agora inspira cuidados, prevenção e reclusão em suas casas, com o objetivo de reduzir as chances de propagação do Coronavírus em Campina Grande.

Permanecem as informações anteriormente publicadas sobre as documentações necessárias no ato da inscrição, a exemplo das certidões com data de atualização a partir de janeiro/2020.

O Casamento Coletivo é de caráter civil e ocorre, há mais de três décadas, dentro da programação oficial do Maior São João do Mundo, em uma histórica celebração realizada no Dia dos Namorados (12 de Junho), na Pirâmide do Parque do Povo.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lacen-PB dá suporte na composição de vacinas contra a Influenza

O Laboratório de Saúde Pública da Paraíba (Lacen-PB) ampliou o parque tecnológico e com a nova metodologia consegue diagnosticar os vírus respiratórios que estão circulando no estado. Agora, além de…

Lei torna obrigatório teste de Covid-19 em doadores de sangue na Paraíba

Com a Paraíba ainda enfrentando uma pandemia, foi publicada nesta sexta-feira (25) no Diário Oficial do Estado (DOE), uma lei que torna obrigatório o teste de detecção da Covid-19 em…