Por pbagora.com.br
 
 

O Conselho da Arquidiocese da Paraíba junto com o arcebispo da Paráiba, Dom Delson, deve emitir recomendação, também nesta terça-feira (23), para que as Igrejas Católicas distribuídas em toda Paraíba fechem as portas pelos próximos 15 dias para conter a pandemia do coronavírus.

A decisão, tomada de forma antecipada, independe do decreto do Governo da Paraíba, já que há, atualmente, apenas restrições sobre o número de fiéis e os horários de realização de missas.

CONFIRA A NOTA

No último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) foram registrados 1.004 casos. Até ontem, a Paraíba totaliza 212.286 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios.

 

 

PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

Prefeitura de João Pessoa tem novo número de telefone para denúncias de aglomerações

Diante das denúncias de descumprimento dos decretos Estadual e Municipal com medidas restritivas em prevenção ao novo coronavírus, a Prefeitura de João Pessoa disponibilizou um novo número de telefone para…

PB registra 1.416 casos de Covid e 20 mortes confirmadas no boletim deste sábado

A Paraíba registrou mais 1.416 casos de Covid-19 e 20 mortes confirmadas segundo o Boletim Epidemiológico a Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgado neste sábado (27). Ao todo, a…