A Paraíba o tempo todo  |

Igrejas católicas suspendem missas na Paraíba por 15 dias para conter pandemia

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Conselho da Arquidiocese da Paraíba junto com o arcebispo da Paráiba, Dom Delson, deve emitir recomendação, também nesta terça-feira (23), para que as Igrejas Católicas distribuídas em toda Paraíba fechem as portas pelos próximos 15 dias para conter a pandemia do coronavírus.

A decisão, tomada de forma antecipada, independe do decreto do Governo da Paraíba, já que há, atualmente, apenas restrições sobre o número de fiéis e os horários de realização de missas.

CONFIRA A NOTA

No último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) foram registrados 1.004 casos. Até ontem, a Paraíba totaliza 212.286 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios.

 

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe