A Paraíba o tempo todo  |

Idosos em instituições começam a receber 2ª dose da vacina contra Covid-19, em João Pessoa

Os idosos em instituições começam a receber 2ª dose da vacina contra Covid-19, em João Pessoa. Ao todo, 772 idosos e trabalhadores de saúde de treze instituições beneficiadas serão visitados.

Dentro desse grupo, devem receber a vacina os idosos e trabalhadores. A ordem de vacinação acontecerá conforme agendamento da instituição junto à Seção de Imunização. A vacina é aplicada conforme uma lista contendo o quantitativo e o nome dos trabalhadores e dos residentes de cada local. Cada instituição assina um termo de responsabilidade quanto à veracidade das informações repassadas.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, 2.111 idosos com idade acima de 90 anos já receberam a primeira dose da vacina que previne contra a Covid-19, o que representa 70% desta parcela da população. A Prefeitura já iniciou a vacinação da segunda dose para os trabalhadores de saúde que atuam diretamente na assistência a pessoas com síndromes gripais, na rede hospitalar. Já receberam a segunda dose do imunizante 8.363 pessoas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe